Páginas

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Considerações Finais_Mensagens de Amigos

"Mensagens de queridos que recebi enquanto estava no Caminho de Santiago e sobre o blog:
MUCHAS GRACIAS!"

Kátia T. Fonseca

Iago F.: oi mãe cuida aí
to preocupado
saudade
te amo
Iago F.: oi mãe,
aff vc ta tda enfaixada eu falei q n ia dar certo=/se cuida e n abusa.
n faz mais doq vc aguenta se nao vc se machuca mais.
aí ta muito calor??
cuidado
SE CUIDA
saudade
te amo
Roberto
PD: Gostei muito do teu blog.

Katia,
"Con pan e vino se hace el camino.
Ultreya peregrina.
Besos."
Herbert Steinberg

Katia,
Seja muito bem vinda!!!
Parabens peregrina.
Belo blog.
Espero revê-la em breve para me contar tudo.
Um beijo.
Herbert Steinberg

Marisa B. Securato disse...
Amiga,nossa que máximo ,reta final!!!Esse último percursso deve ser especial.Muitos peregrinos apressando o passo,para chegar o mais rápido possível ao grande destino,a Catedral!!!Que Deus a acompanhe nesses últimos passos.Beijo.Marisa.
24 de Julho de 2008 17:01
Marisa Securato
"Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão."Benjamin FranklinBeijo Amiga.

Theyde de Mico Baptista disse...
Forca amiga! Encontre a sua espada!Estou aui torcendo por vc!Saudades
16 de Julho de 2008 15:18

D 3 C I 0:
Feliz Dia do Amigo! Você mora em meu coração.Que sua viagem seja cada dia melhor!Bjzz

Marisa Securato:
Oi amiga...então vc está nessa famosa cidade de Cebreiro!!!Tudo isso deve estar sendo uma experiência única.Fique bem....Beijo.

Denise

Evelyn Klarosk:
NAO CONSIGO DEIXAR MENSAGEM NO BLOG... TEM QUE TER CADASTRO E NÃO QUERO FAZER MAIS UM!!! RSEscrevi isso: Olha so!!!! Eu conversei com ele sexta a noite e eu disse que vc estava chegando... e que talvez não tinha conseguido ligar!!! }Acho que ele esperou sabado pra ver se dava certo, que legal. Fiquei FELIZ também. Bises ma seour chérie. O papito está ficando mais sentimental nos ultimos meses....

Vânia Silveira:
Saudades...Muitas...Sabe de uma coisa? Te gosto muito amiga querida!Ñ vejo a hora de poder te ver novamente!Beijos em sua alma!
VâniaSilveira
Quero ter sua amizade, seu carinho de amiga sempre, viu!
VâniaSilveira

Querida LINDA amiga Kátia!Amizade verdadeira é assimAma sem cobrar...Nem precisa que seja recíproca...A amizade na íntegra, apenas sente o querer bem, sempre! Só se ama e ponto! Na verdade... A verdadeira amizade é uma outra forma disfarçada do amor.

LUÍS HENRIQUE:
QUERO SABER TUDO...ME LIGA ASSIM QUE VOLTAR!! APROVEITE BASTANTE...BJOS QUERIDA!!
Patricia Bispo:
Oiê Kátia! Soube agora que vc está fazendo o caminho.... isso vai ser maravilhoso para seu desenvolvimento como ser humano. Estou muito feliz com essa novidade! Luz e paz! Abraços, Patrícia

D 3 C I 0:
Olá Kátia!Puxa, parece que tá valendo mesmo o Caminho!Que ele te traga muita coisa boa, não apenas bolhas... rsrs
Super beijo!
Denise Pimentel:
Ká, espero que as dificuldades não sejam maiores que a recompensa.
Beijo
* Shirley




Kátia querida, eu adoro ter a sua amizade!...Você é uma amiga encantadora e super bacana!Que Deus abençõe a sua vida hoje e sempre...Bjos com muita ternura em seu lindo coração!




Ana Luiza Lemman Hernandez




Poxa Ka, vc é minha irmã...nossa me escreve tanta coisa legal e me apoia tanto...que até fico passada..Existem pessoas que a gente encontra na vida, que mesmo nossos caminhos indo em direções opostas, sempre estarão ai qdo a gente precisa, sempre serão um braço aberto em qualquer situação.Vc e dessas pessoas, espero ser sua amiga a vida toda,pq sempre so me passou coisas boas, e claro, me da umas broncas tbem,mas vc viu acabo aparecendo...rsGde Beijo..love u Ana"





Theyde de Mico:
Quando puder manda noticias , viu?!?!?!?!Bjo




Theyde de Mico:




Amigo é...Amigo é aquela pessoaque o tempo não apaga,que a distância não esquece,que a maldade não destrói. É um sentimento que vem de longe,que ganha lugar no seu coraçãoe você não substitui por nada.É alguém que você sente presente,mesmo quando está longe... Que vem para o seu lado quando vocêestá sozinho e nunca nega um sentimento sincero.Ser amigo não é coisa de um dia,são atos, palavras e atitudesque se solidificam no tempoe não se apagam mais.Que ficam para sempre como tudo queé feito com o coração aberto.

Ricardo D'Elia:
Obrigado pela lembrança e que Deus a proteja na sua jornada.Beijos

Stela:
Oie!Td bem? Adorei suas fotos tb e até peguei uma da trilha na mata!Espero que sua viagem esteja MA-RA-VI-LHO-SA e que te traga experiencias incriveis. Nao vejo a hr de saber das novidades.Ontem conversei com o Tico e em Julho nao havera passeio, mas dia 9 de agosto voltaremos para a Base.bjs e divirta-se

Marisa Securato:
Querida amiga,que esse caminho,seja o divisor das águas na sua vida.Vá com Deus.

Cybele Chaves:
Fará Santiago de Compostela, que máximo!!!Boa viagem!!!




Maritza _ Kátia: Tudo bem lindinha!!!!!! Estou pra te mandar um e-mail há dias, mas os dias vão passando , a aí já viu..... Adorei ler os depoimentos sobre a viagem ou melhor a sua aventura pelos Caminhos de Santiago. Adorei literalmente, viajei junto com vc, as fotos estão lindas, PARABÉNS!!!!!!! pela força de vontade e pela garra para superar todas as adversidades que se apresentaram no decorrer dos dias. Imagino que depois de passar por uma experiência dessa dimensão , a vida deve mudar, com certeza para melhor. Bjos , com muito carinho e admiração.

☼ т̲α̶̲α:
Boa viagem amiga.Fika com DeusE divirta-seBjãoO

Fábio:
manda um beijo pro santiago! :)

Evelyn Klarosk:
nossa!! Ka, o papai está com o celular ligado o tempo todo, ele esta em Portugal agora, se não me engano. Banho de banheira??? MAS QUE PELEGRINA + FRESCA É ESSA?? hahahahaha Coloque uma meia calça debaixo da meia, acho que ajuda muito. Está usando esparadrapos debaixo da meia também?? Não era pra dar bolhas tão cedo... um bjão mana, estou feliz por vc! Licht

Vânia Silveira09/07/200822.48
Querida amiga!Saudade de vc, viu! Que está sua caminhada, seja toda de PAZ! E que vc volte iluminada com as lembranças boas desta sua trajetória!Estou torcendo por vc.Amo vc, minha amiga querida!

Theyde de Mico:
I know that your path may be challenging, but also an exhilarating journey and I hope you can reach your pilgrim's goal.Miss you

Cybele Chaves:
Li seu blog! Grande experiência de superação!!

# D 3 C I 0:
Buenos dia!!!A caminhada vai bem hein! Vai ficar com saudade quando terminar! Reilly
Kátia, não sabe como está sendo gratificante ler seu blog diariamente. Estava acompahando esse Tour de France pela televisão durante o final de semana.Foi mágico saber que minha melhor amiga estava tão próxima desse evento.Agora vem o Giro de Itália.Essas competições são uma verdadeira prova de fogo!!!Beijo.
23 de Julho de 2008 19:59

Evelyn Klarosk:
cara, to contando pra um monte de gente: minha irma ta la na Espanha sabe, andando pacas, mas dormindo num quarto com banheira!! HAaaaa e ainda por cima com direito a atualizar o blog todos os dias!!! KATIA, QUE NEGÓCIO É ESSE:::: FAÇA O NEGOCIO DIREITO AI POXA hahahahah e nas minhas "viagens curtas" ninguem tem mole não viu, muito menos acesso a net wireless!! aiai

MENSAGENS QUERIDAS SOBRE O BLOG:
'Comecei a “fuçar” no seu blog, mas é muito extenso. Irei por partes. De qualquer modo, parabéns por tudo o que vi lá, sua viagem e suas experiências.' René Henrique Götz Licht

'Katia! it is so good to hear from you , it was such a special time wasn't it? it changed something in my heart forever . i hope you are doing well!!! love WONDERFUL BLOG' Aoife Reilly
Foi uma surpresa agradável saber que você gosta de escrever, de filosofia. Aliás, vi seus blogs ontem: você escreveu bastante mesmo! Onde encontra tempo para tanta dedicação? Meus parabéns. Valter Hernandez
Kátia,


parabems pela grande jornada que você fez. Gostei muito deste teu blog. Nos viajamos, tiramos muitas fotos, a Sônia vai escrevendo alguma coisa no seu caderninho etc, mas um documentário como o seu é excelente. Creio que precisa de muito tempo e paciência para fazer tudo isso, mas no fim o resultado é excelente.
Walter C. Fonseca (papai)

renata disse...
Olá doutora. Seu blog esta o maximo e lindo. Voce é muito especial para mim, viu! Gosto muito de trabalhar com você e quando nao esta faz falta.beijãoRenata
24 de Setembro de 2008 19:35
Ana Luiza disse...
Ka esta demais seu blog, suas novidades...lindas as fotos e descrições. love u sister! Ana
5 de Outubro de 2008 18:44

Kátia
lindíssimo o seu blog. Parabéns!
bj grande
Rose
Que espetáculo heim Kátia... Inesquecível!Ainda não conseguimos ver tudo mas vamos olhando com calma. Beijos, Marcelos (Atêlie Oral).

Katia do Ceú!!!!
Que isso!!! somente boas notícias, fico tão contente, é uma baita experiência essa viagem, é uma mescla de tuuudo. Acabo de ler boa parte de seu blog e vejo que seu pai foi te encontrar em Santiago, nossa muita coisa bonita, enfim, sempre digo que o Caminho é único que é uma viagem diferente de todas as outras, e sempre recebo notícias dos que voltaram confirmando isso. Boa sorte com as mudanças e não se esqueça de vir aqui com MEU LIVRO rs. Estou te aguardando. Um forte abraço e estou super feliz por vc ter vivido uma experiência tão rica.
Paloma LessiLi o seu blog, parabéns,,, muito gostoso, a gente começa a ler e não tem vontade de parar... vc tem um talento nato para narrativas...Adalberto Scardelai
Aproveito o ensejo e agradeço todas as pessoas que compartilharam este momento comigo. A amizade de vocês, e o apreço, me deixaram muito feliz. Todavia, a especial atenção da Marisa e do Eduardo, durante todo o tempo.



Katia, eu não me canso de olhar seu Blog. Aquelas imagens! Aquele pé machucado!! Aqueles pequenos detalhes nas palavras... Tudo aquilo nos dá uma força incrível para sobreviver e lutar.Um dia, chegarei lá... Chegarei??PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!

•´*`•Sissi•´*`•:

!Obrigada por tudo!

5 comentários:

  1. KÁTIA, toda dor,bolas,calos,suor,lagrimas,momentos de reflexão e fé a tornam uma heroina para seus proximos e admiradores, força, sei que consegue atingir todos seus objetivos..estarei te esperando no aeroporto para te abraçar e apoiar no que for preciso...beijos Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Oie!!
    Tenho certeza que essa caminhada tem sido um exercício diário de superação.
    Soube de algumas dificuldades que vivênciou e desejo que elas possam te auxiliar a alcancar seus objetivos. Boa sorte, força e muita, muita Fé!!!!
    Quando vc chegar quero marcar para vc me contar TUDO.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Olá doutora. Seu blog esta o maximo e lindo. Voce é muito especial para mim, viu! Gosto muito de trabalhar com você e quando nao esta faz falta.
    beijão
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Ka esta demais seu blog,suas novidades...lindas as fotos e descrições
    love u sister
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Olá Katia não sei se você vai se lembrar de mim,mas hoje peguei o seu primeiro livro que você me deu a alguns anos atras,e acabei sentindo um imensa saudade de vc,e descobri vocÊ esta aqui. Sou a Jamille que trabalhou com vc? lembra???
    Parabéns por sua trajetorio fico feliz que vc esta bem.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!