Páginas

sábado, 26 de julho de 2008

Encontro com meu Pai


Dia 26 de julho de 2008_Sábado
Neste dia, tive uma surpresa incrível: encontrei meu pai em Santiago de Compostela, sem combinar absolutamente nada!
Acho que ele estava com saudades e veio me procurar do outro lado do oceano...ou veio estar presente ao recebimento de minha Compostelana.

Fiquei muito feliz, pois de alguma forma ele participou de minha jornada e me esperava na chegada como uma surpresa. Foi um momento importante em minha vida, poder dividir com meu pai, alguns momentos tão gostosos em Santiago de Compostela, e justamente, na ocasião de minha peregrinação.

Fizemos algumas fotos e filmes. Tivemos o café e a despedida.

Filme feito em frente ao Hotel San Lourenzo, em que fiquei hospedada, em Santiago, depois de tomarmos o café da manhã. Sua presença neste dia me deixou muito feliz!

3 comentários:

  1. Amiga,essa sua família está sempre viajando po esse mundo,hein???Aff,encontra o sr. Walter em Compostela é demais!!!!
    Lembra-de que em 1998,estavamos em frente ao Palácio de Buckingham, observando a troca da guarda da rainha,encontramos deu tio Oswaldo???Momentos inesquecíveis que vão te acompanhar para o resto da vida!!!!
    Viage com a proteção de São Tiago!!!Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oh, Minha querida amiga Kátia, que maravilha poder estar com vc novamente! Estou lendo, vendo suas fotos, vídeos e chorando de emoção por vc nesta sua caminhada...estou sentindo como se estivesse estado com vc, nestes seus momentos solitários, de despojamento de alma e corpo...Meus pensamentos neste momento, estão completamente entregues a imaginação de como deve ter sido grandioso para vc esta caminhada, e com o encontro que certamente, vc deve ter tido com o teu interior! Penso que talvez, eu também esteja precisando de uma "Viagem" assim. Mas sabe de uma coisa? Faço da sua viagem a minha viagem também, minha querida irmã de alma! Estou realmente, deslumbrada como se fosse meu também esse seu caminho de encontros e reencontros...

    Te gosto muitíssimo, viu!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!